Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de novembro de 2016. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 01/12/2016. Alterada em 30/11 às 17h10min

Arte em festa

Para celebrar seu aniversário de quatro anos de atividades e encerrar a temporada de 2016, a Galeria Duque (Duque de Caxias, 649) promove uma "exposicão-festa" a partir de hoje, às 18h. A mostra Sonhos lúcidos reúne obras de grandes mestres como Salvador Dalí, Pablo Picasso, Di Cavalcanti, Alfredo Volpi e Tarsila do Amaral.
A definição "exposição-festa" é da própria curadora da mostra, Daisy Viola, artista plástica e instrutora de artes do Atelier Livre de Porto Alegre. "Do acervo da galeria, mostraremos nosso máximo possível, numa exposição-festa, de aniversário e final de ano, colorida e acessível a todos aqueles que queiram fazer parte do nosso sonho lúcido", diz.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia