Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 06 de outubro de 2016. Atualizado às 21h28.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 06 de outubro de 2016. Atualizado às 21h28.
Notícia da edição impressa de 07/10/2016.
Alterada em 06/10 às 17h25min
Unidos pelo tango
O último tango, coprodução entre Argentina e Alemanha, é um documentário que conta a história de amor entre dois dançarinos famosos de tango. Com produção de Wim Wenders e direção e roteiro de Germán Kral, apresenta María Nieves e Juan Carlos Copes, que se conhecem quando tem 14 e 17 anos, respectivamente, e dançam juntos durante 50 anos.
Durante todos esse tempo, eles se amaram e se odiaram, passando por dolorosas separações, mas sempre se reconciliaram.