Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 16h54min

Egoísmo em pauta

Grupo Trilho de Teatro Popular realiza duas apresentações do espetáculo de rua Umbigo neste domingo

Grupo Trilho de Teatro Popular realiza duas apresentações do espetáculo de rua Umbigo neste domingo


PAULA CARVALHO/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo de rua Umbigo, do Grupo Trilho de Teatro Popular, realiza duas apresentações neste domingo de eleições, às 12h e às 16h, no Brique da Redenção - na rua José Bonifácio, em frente ao Colégio Militar. A direção é de Caroline Falero, com dramaturgia de Fábio Castilhos.
A peça apresenta uma cidade fictícia onde todos seus habitantes pensam no próprio umbigo. Rick da Silva Motta, Mary Maravilha, José Arésio e Joana de Calcutá se encontram durante um assalto ao Umbigo Bank. Por meio dessa parábola irônica e bem-humorada, são encenadas situações egoístas como reflexo do cotidiano em que o grupo está inserido. No elenco, estão Bruna Immich, Caroline Falero, Daniel Gustavo e Leo Bello.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia