Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 19h15min

Situação revertida

Bandidos enfrentam assassino em O homem nas trevas

Bandidos enfrentam assassino em O homem nas trevas


SONY PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
Responsável pelo remake de A morte do demônio (2013), o cineasta uruguaio Fede Alvarez dirige um novo longa-metragem, que passeia pelo horror e pelo thriller: O homem nas trevas. O filme acompanha um crime que sai do controle - a produção tem feito sucesso nas salas americanas, onde fechou o fim de semana de estreia com cerca de US$ 26 milhões de bilheteria.
O título destaca três jovens que costumam assaltar casas. O trio decide que o próximo alvo é a residência de um senhor cego, o qual recentemente recebeu uma indenização. Entretanto, a aparente vantagem dos criminosos se reverte. Encarcerados, eles terão de lutar para sobreviver - no ambiente onde vive um psicopata cheio de segredos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia