Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h58.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 11 de agosto de 2016. Atualizado às 20h58.
Notícia da edição impressa de 12/08/2016.
Alterada em 11/08 às 16h06min
Universo imaginário e lúdico
Espetáculo Guia improvável para corpos mutantes começa turnê
MARCELO CABRERA/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo de dança infantil contemporânea Guia improvável para corpos mutantes, dirigido pelo Airton Tomazzoni, faz uma turnê em cinco capitais neste ano, começando em Porto Alegre, neste sábado, às 16h, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Andradas, 1.223), dentro do 2º Fórum Nacional de Dança Infância e Juventude, com entrada franca.
Na ocasião, será lançado o CD com a trilha sonora do espetáculo, assinada por Gustavo Finkler, música instrumental que inclui funks, sambas, rocks e toadas.