Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 19h00.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 19h00.
Notícia da edição impressa de 05/09/2016.
Alterada em 02/09 às 17h10min
Consumo diário na arte
Trabalho de Leonor Moura integra mostra expositiva
LETÍCIA LAU/DIVULGAÇÃO/JC
A artista plástica Leonor Pinto Moura apresenta a exposição individual Consumido, a partir de hoje, na Galeria de Arte Paulo Capelari (Cel. Bordini, 665).
A mostra reúne 11 telas de médio e grande formato, usando a técnica de colagem, pintura, caneta e acrílica sobre tela. Leonor utiliza suas lembranças para criar suas telas. Etiquetas, notas fiscais, tíquetes de viagem servem de elemento para compor suas telas, que recebem, previamente, uma camada monocromática de tinta acrílica. Aleatoriamente, estes elementos vão sendo colados sobre a tela, compondo um mosaico.