Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 19h00.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/09/2016. Alterada em 02/09 às 17h08min

Cultura indígena

Marlui Miranda se apresenta em Porto Alegre na quinta-feira

Marlui Miranda se apresenta em Porto Alegre na quinta-feira


GAL OPPIDO/DIVULGAÇÃO/JC
Começa hoje a distribuição de senhas para o show de Marlui Miranda no projeto Unimúsica, às 20h de quinta-feira. A retirada ocorre através da troca por um livro em bom estado. O processo pode ser realizado das 9h às 20h, no mezanino do Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110) - mesmo local onde acontece a apresentação.
Há três décadas dedicada à música indígena, a convidada possui 10 álbuns que registram esse cancioneiro. O mais recente deles é Fala de bicho, fala de gente, cujo repertório ela destaca no espetáculo desta semana. O projeto lhe rendeu o Prêmio da Música Brasileira de melhor cantora em 2015 e traz 15 faixas inspiradas em cantigas de ninar da tribo Juruna.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia