Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado �s 18h53.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 �s 17h21min

Tr�nsito entre linguagens

Espet�culo Yi Ocre, do Corpo de Arte Contempor�nea de Manaus, realiza �nica sess�o na Capital

Espet�culo Yi Ocre, do Corpo de Arte Contempor�nea de Manaus, realiza �nica sess�o na Capital


SANDRO MARANDUEIRA/DIVULGA��O/JC
O espetáculo de dança amazonense Yi Ocre, do Corpo de Arte Contemporânea, se apresenta em Porto Alegre hoje, às 20h, no Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665), pelo Circuito Nacional Palco Giratório. A montagem propõe uma performance cênica com pintura corporal e possibilidades de movimento expressivos, evidenciando a relação e comportamento das pessoas e o meio natural.
Os atores-bailarinos Odacy Oliveira e Alan Panteón vivem no palco um simbiose do meio ambiente e o homem. "Yi" é um termo Saterê Mawe que significa Terra, o pulso vital. "Ocre" quer dizer cor do barro resultante da oxidação de solos amazônicos. Além de atuarem, os dois assinam a concepção, direção e pesquisa de movimento do espetáculo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia