Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de agosto de 2016. Atualizado às 11h31.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 09/08/2016. Alterada em 09/08 às 11h31min

Criações em náuseas

Umbelina Barreto apresenta obras da série Narrativas cruzadas no MAC-RS

Umbelina Barreto apresenta obras da série Narrativas cruzadas no MAC-RS


MAC-RS/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta noite, a partir das 19h, o Museu de Arte Contemporânea (Andradas, 736) inaugura a exposição simultânea Utopia e Náusea | Náusea e Utopia. Com curadoria de Ana Zavadil, a mostra da artista Umbelina Barreto acontece na Sala Xico Stokinger, no 6º andar da Casa de Cultura Mario Quintana; e a de Flávio Morsch, na Sala Sotero Cosme, no mesmo andar. A visitação segue até 25 de setembro, de terças a sextas-feiras, das 10h às 19h; e sábados, domingos e feriados, das 12h às 19h, com entrada franca.
"O repertório artístico de Barreto e Morsch é heterogêneo e se encontra por meio de conceitos operacionais. Para eles, o ateliê é um lugar de autoconhecimento e experimentações, onde exercem juntos, há mais de 20 anos, as suas capacidades reflexivas, intelectuais e inventivas", destaca a curadora.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia