Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

TV

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h42min

Batalha final

Morte de Ramsay Bolton foi o ápice 
de Game of Thrones

Morte de Ramsay Bolton foi o ápice de Game of Thrones


HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Demorou oito semanas, mas, finalmente, no domingo passado, a sexta temporada de Game of Thrones mostrou a que veio - justamente o penúltimo episódio foi o mais interessante dos últimos meses, com a derrocada do facínora Ramsay Bolton (foto) devorado por cães após perder a batalha dos bastardos para Jon Snow. Este, aliás, foi ressuscitado pela bruxa Melisandre, algo que já se cogitava no ano anterior da série, quando o protagonista foi esfaqueado repetidas vezes. No episódio final, que a HBO leva ao ar neste domingo, às 22h, muitos personagens ainda carecem de desfecho, como a mãe dos dragões Daenerys e a rainha pérfida Cersei Lannister. É esperar para ver.
  • Falecido no fim de semana passado em um acidente, o ator Anton Yelchin pode ser visto em nove produções reunidas no canal on-line Telecine Play. Entre os filmes disponíveis estão O estranho Thomas, Encontro marcado, Amantes eternos e Star Trek, Além da escuridão. Com 27 anos, Yelchin morreu após ser esmagado pelo próprio carro na garagem de casa.
  • No episódio inédito desta sexta-feira, o Que seja doce, do GNT, é dedicado ao jurado do reality famoso pela técnica. Os participantes deverão fazer os doces favoritos de Lucas Corazza, mas impressionar o virtuoso escultor da confeitaria brasileira não é uma tarefa fácil. Será que eles conseguirão? Às 19h30min.
  • Quando o pai morre, Charlie viaja para descobrir quem é o beneficiário que recebeu a fortuna dele de herança. Ao chegar em um hospital psiquiátrico, encontra Raymond, um irmão autista que nunca conheceu. Charlie sequestra Raymond da instituição para levá-lo até Los Angeles e exigir metade do dinheiro. É durante essa viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos. Rain man, domingo, às 11h30min, no Megapix.
  • Três esquiadores estão dispostos a apresentar o que há de melhor e mais extremo no ski da Nova Zelândia. Os aventureiros irão explorar os montes Olympus e Cook, assim como o maciço de gelo Fox Glacier. Às 13h30min, domingo, no Canal Off.
  • No capítulo deste sábado da série Arquitetos brasileiros, do Arte 1, Marcos Acayaba é o personagem principal. O programa traça o perfil de um prestigiado arquiteto brasileiro por meio de uma conversa com o próprio artista, alguns de seus interlocutores e estudiosos, além de um passeio por sua obra de referência. Começa às 19h30min.
  • A lembrança que Henry guarda com mais carinho da sua infância é que os caras legais que ele conhecia tinham todos uma coisa em comum: eram gângsters. Aos poucos, ele se aproxima dos seus ídolos e é adotado pelo grupo. Agora, com seus companheiros Tommy e James Conway, vive para a máfia. Os bons companheiros, com Robert De Niro e Ray Liotta, sábado, às 22h, no TCM.
  • No musical Chicago, a famosa dançarina Velma Kelly entra na lista de assassinas após matar seu marido, e, surpreendentemente, sua fama cresce ainda mais. Enquanto isso, a cantora novata Roxie também começa a se tornar uma estrela. Agora, as duas terão que disputar o topo do estrelato. Sábado, às 19h55min, no Telecine Touch.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia