Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de junho de 2016. Atualizado às 14h41.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 24/06 às 14h41min

International Wine and Jazz Festival reúne bom vinho e boa música em Porto Alegre

Evento reúne shows de música e degustação de vinho

Evento reúne shows de música e degustação de vinho


Divulgação/JC
Reunindo boa música e vinho, o International Wine and Jazz Festival terá sua primeira edição em Porto Alegre neste sábado. As apresentações também acontecem em Florianópolis, Joinville e Curitiba. Em realização da Opus e Branco Produções, tocam na Capital três atrações internacionais, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), a partir das 20h: Christian Brenner Vintage Quartet (França), David Bennett Cohen Blues Band (Estados Unidos) e Shuffle Demons (Canadá).
Desta vez, o evento será no inverno, pois é uma época melhor para os apreciadores de vinho degustarem a bebida. Além da presença de três importantes nomes do jazz mundial, o que caracteriza o festival é a presença dela, que poderá ser degustada no saguão de entrada do teatro, a partir das 18h, antes dos espetáculos e nos dois intervalos entre os shows dos grupos. Importantes vinícolas estarão expondo seus produtos para degustação e venda, além de petiscos para acompanhar. Ingressos entre R$ 70,00 e R$ 180,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia