Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h36.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h36.
Notícia da edição impressa de 10/06/2016.
Alterada em 09/06 às 18h31min
Atmosfera de violência
Mariana Rosa e Paulo Roberto Farias protagonizam a peça O casal Palavrakis
MAURÍCIO CASIRAGHI/DIVULGAÇÃO/JC
O casal Palavrakis realiza temporada a partir desta sexta, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307), com direção de Maurício Casiraghi. Primeira montagem gaúcha para o texto da dramaturga espanhola Angélica Liddell, a peça leva à cena o cotidiano do casal Elsa e Mateo Palavrakis. Apresentado de forma fragmentada, o roteiro avança e recua no tempo. Aos poucos, o público é inserido em uma atmosfera de violência e pesadelo.
Completando cinco anos, a Ato Cia. Cênica, formada por jovens atores e diretores que começaram a atuar juntos no DAD, da Ufrgs, já encenou montagens de sucesso, como O feio (2012) e Língua Mãe.Mameloschn (2015). A montagem acontece até 3 de julho, de sextas a domingos, sempre às 20h, com ingressos a R$ 20,00.