Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h19.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 02/06/2016. Alterada em 27/12 às 16h22min

Noite tragicômica

Elenco contracena com manequins em novo filme dirigido por Ugo Giorgetti

Elenco contracena com manequins em novo filme dirigido por Ugo Giorgetti


MUJICA /DIVULGAÇÃO/JC
O diretor Ugo Giorgetti é o responsável por Uma noite em Sampa, longa-metragem que estreia hoje na Capital. A comédia dramática acompanha um grupo de pessoas que se desloca do interior para assistir a uma peça de teatro. No entanto, o percurso dos protagonistas acaba não sendo exatamente como planejado.
Rodado em uma única locação, ao lado do Teatro Ruth Escobar, o filme coloca em foco os personagens em situação delicada. Após assistirem à sessão desejada, eles ficam sem poder retornar para casa: o ônibus que os levaria de volta está trancado - e sem motorista. Sem saber o que fazer, eles se veem desorganizados, tendo de enfrentar seus próprios medos. Pertencentes à classe alta, os viajantes não lembram nem do rosto daquele que os levou ao teatro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia