Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 15h19.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Notícia da edição impressa de 02/06/2016. Alterada em 27/12 às 16h21min

Serra gaúcha ganha terminal de carga aérea

Região tem frequência de seis voos semanais para o Centro do País

Região tem frequência de seis voos semanais para o Centro do País


RICARDO CALDART/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos maiores polos industriais do Brasil, a região da Serra gaúcha, agora dispõe, em Caxias do Sul, de um terminal de cargas para atender com exclusividade às necessidades das operações da Azul Cargo, a unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Fábio Zanatta e Lorenzo Mattana Müller, sócios da Zlog Express, estão à frente da empresa Logística Aérea e Rodoviária com a operação do terminal de cargas (Teca) no Aeroporto Regional de Caxias do Sul - Hugo Cantergiani.
As operações do novo espaço da Zlog Express tem uma estrutura 200 metros quadrados de área em um prédio especialmente projetado para acomodar loja de atendimento aos clientes, área interna e coberta para carga e descarga, administração e armazenagem. O investimento inclui as obras do terminal e o incremento de processos com uma frota própria de oito veículos terrestres de apoio e equipe contratada e treinada no local.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia