Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de maio de 2016. Atualizado às 19h39.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 25/05/2016. Alterada em 24/05 às 16h56min

Desenhos espontâneos

Manu Raupp lança livro de desenhos e inaugura exposição

Manu Raupp lança livro de desenhos e inaugura exposição


REPRODUÇÃO/JC
Nesta quarta-feira, a galeria Pop-up Aura, instalada no Shopping Iguatemi (João Wallig, 1.800), é palco para o lançamento do livro de desenhos Ambidestros (Azulejo Arte Impressa, R$ 45,00), de Manu Raupp. A atividade acontece a partir das 19h, com inauguração de exposição da artista com trabalhos realizados especialmente para a publicação.
A obra surgiu a partir de uma pesquisa pessoal de Manu, que busca investigar as possibilidades de construir o desenho com o uso das duas mãos. Com formas livres e lúdicas, os trabalhos foram inspirados na estética circense e são resultado de ações espontâneas. A elaboração dos desenhos se dá por meio do equilíbrio entre o controle da mão direita e a inabilidade da mão esquerda.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia