Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Ind�stria Cal�adista

Not�cia da edi��o impressa de 24/05/2018. Alterada em 23/05 �s 23h40min

SICC encerra com previs�o de aumento nas vendas

Lojistas conheceram as novidades do setor para a primavera/ver�o

Lojistas conheceram as novidades do setor para a primavera/ver�o


/ANDR� FELTES/DIVULGA��O/JC
Corredores lotados, estandes ocupados com lojistas, muita troca de informa��o, e principalmente, vendas. Os tr�s dias do SICC - Sal�o Internacional do Couro e do Cal�ado, que encerrou ontem, mostraram um varejo atento a toda intelig�ncia sobre tend�ncias de moda que estava concentrada nos pavilh�es do Serra Park, em Gramado, e disposto a renovar seus estoques. Desde a �ltima segunda-feira, lojistas de todo o Brasil e do exterior tiveram a oportunidade de conhecer os lan�amentos que a ind�stria cal�adista preparou para a primavera e o ver�o.
Os resultados da feira surpreenderam os organizadores e os expositores. "J� existia uma sinaliza��o de uma t�mida retomada da economia setorial. Mas o que vimos aqui foi uma situa��o bem surpreendente: um movimento muito grande nos corredores e largos sorrisos nos rostos dos nossos expositores. Acho que todos venderam, talvez alguns menos e outros mais, mas vimos pedidos nos estandes", afirma o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora do SICC, Frederico Pletsch.
Em 2019, o SICC ser� realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio. "O bom resultado desses tr�s dias j� tem gerado resultados pr�ticos em rela��o � pr�xima edi��o. Alguns dos nossos expositores j� nos procuraram buscando aumentar a �rea que ocupar�o no ano que vem. Outros j� est�o garantindo sua participa��o na feira desde agora", explica Pletsch.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia