Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Eleições 2022

- Publicada em 20 de Setembro de 2022 às 21:05

Candidatos ao governo do RS participam dos festejos farroupilhas

Acampamento Farroupilha em Porto Alegre foi um dos locais visitados pelos candidatos ao Palácio Piratini

Acampamento Farroupilha em Porto Alegre foi um dos locais visitados pelos candidatos ao Palácio Piratini


LUIZA PRADO/JC/LUIZA PRADO/JC
Caren Mello
Caren Mello
As comemorações do 20 de Setembro tiveram a participação de diversos candidatos ao governo do RS. Seja em campanha pelo Interior, seja na Capital, a ida a desfiles ou acampamentos foi mais uma oportunidade de estar mais próximo ao eleitor. O chamado "corpo a corpo" é a estratégia de conquista de votos que irá se acentuar a partir de agora, reta final de campanha.
O petista Edegar Pretto esteve no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, com seu vice Pedro Ruas (PSOL). "Cada um e cada uma de vocês é fundamental para podermos colocar em prática o projeto que vai desenvolver o nosso Rio Grande, devolver a dignidade e dar oportunidades ao nosso povo", destacava Pretto aos apoiadores.
Vieira da Cunha (PDT) também participou das comemorações no mesmo local, acompanhado da esposa Luciane e de candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Depois de uma caminhada com a militância pelo Parque da Harmonia, o pedetista almoçou no piquete Campo a Fora, de um correligionário.
Na busca da reeleição, Eduardo Leite (PSDB) esteve no Acampamento acompanhado do vice, Gabriel Souza (MDB), tirou fotos com apoiadores e conversou com o público. Leite falou de suas propostas e lembrou das conquistas do seu governo.
Uruguaiana e Dom Pedrito foram as cidades escolhidas por Luis Carlos Heinze (PP). Ele participou dos desfiles na Fronteira-Oeste em um trator, como forma de demonstrar sua defesa pelo agronegócio gaúcho.
O candidato do Partido Novo, Ricardo Jobim, desfilou na avenida Beira-Rio, durante a manhã de terça-feira, acompanhado do vice, Rafael Dresch (Novo).
Onyx Lorenzoni (PL) fez gravações e visitou Guaíba, onde apoiadores o receberam com a bandeira do RS. O Parque do Imigrante, em Sapiranga, foi a escolha de Roberto Argenta (PSC). Vicente Bogo (PSB) esteve em Soledade e Barros Cassal.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO