Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 25 de Março de 2026 às 18:44

Crescer em tecnologia exige visão coletiva

Alexandre Mello, advogado e presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação/Regional RS (ASSESPRO-RS)

Alexandre Mello, advogado e presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação/Regional RS (ASSESPRO-RS)

DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC

Alexandre Mello



Empreender em tecnologia é um processo contínuo de mudança. As demandas do mercado se transformam, os modelos de negócio evoluem e o papel do empresário também precisa amadurecer. Nesse contexto, o associativismo se apresenta como uma escolha estratégica para quem deseja crescer com consistência e contribuir para o fortalecimento do setor como um todo.

Notícias relacionadas

Os artigos são de responsabilidade dos autores e não traduzem a opinião do jornal. A sua divulgação, dentro da possibilidade do espaço disponível, obedece ao propósito de estimular o debate de interesse da sociedade e o de refletir as diversas tendências.