Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Internacional

- Publicada em 10 de Março de 2021 às 10:46

Contra variantes, Uruguai intensificará vacinação na fronteira com Brasil

Ministro da Saúde do Uruguai informou que o objetivo é 'blindar' a fronteira com o Brasil

Ministro da Saúde do Uruguai informou que o objetivo é 'blindar' a fronteira com o Brasil


JOÃO MATTOS/JC
Agência Estado
Após superar a marca de 100 mil vacinados contra a Covid-19, o governo do Uruguai informou que enviará todo o restante do lote de imunizantes da chinesa Sinovac às cidades limítrofes com o Brasil. Em publicação no Twitter, o ministro da saúde uruguaio, Daniel Salinas, explicou que o objetivo é "blindar" a fronteira com o país vizinho, que tem registrado acelerada disseminação de variantes mais contagiosas do vírus. 9/03. En el día de ayer, superamos las 100.000 primeras personas ya vacunadas contra el Covid. Agotada la agenda, el remanente de vacunas del primer envío de Sinovac lo enviaremos a las ciudades limítrofes en la frontrra seca con Brasil.
Após superar a marca de 100 mil vacinados contra a Covid-19, o governo do Uruguai informou que enviará todo o restante do lote de imunizantes da chinesa Sinovac às cidades limítrofes com o Brasil. Em publicação no Twitter, o ministro da saúde uruguaio, Daniel Salinas, explicou que o objetivo é "blindar" a fronteira com o país vizinho, que tem registrado acelerada disseminação de variantes mais contagiosas do vírus.
— Daniel Salinas (@DrDanielSalinas) March 9, 2021
Segundo o jornal El País, os municípios fronteiriços receberão cerca de 30 mil doses da vacina.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO