Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 28 de Março de 2024 às 15:22

Hospital Moinhos de Vento firma parceria com a Mayo Clinic Global Consulting

Foco inicial será no setor de Oncologia, com objetivo de atualizar as técnicas de diagnóstico e tratamento

Foco inicial será no setor de Oncologia, com objetivo de atualizar as técnicas de diagnóstico e tratamento

Leonardo Lenskij/Divulgação/JC
Compartilhe:
Agências
O Hospital Moinhos de Vento (HMV), de Porto Alegre, anunciou, nesta quinta-feira (28), uma parceria com a Mayo Clinic Global Consulting. O contrato prevê que a Mayo Clinic prestará consultoria estratégica sobre objetivos organizacionais e práticas clínicas para qualificar o atendimento ao paciente. As informações são da assessoria do HMV.O Hospital Moinhos de Vento trabalhará com especialistas da Mayo Clinic em diversos projetos. Em um primeiro momento, o foco será a Oncologia, com objetivo de atualizar as técnicas para o diagnóstico e para o tratamento dos pacientes.
O Hospital Moinhos de Vento (HMV), de Porto Alegre, anunciou, nesta quinta-feira (28), uma parceria com a Mayo Clinic Global Consulting. O contrato prevê que a Mayo Clinic prestará consultoria estratégica sobre objetivos organizacionais e práticas clínicas para qualificar o atendimento ao paciente. As informações são da assessoria do HMV.

O Hospital Moinhos de Vento trabalhará com especialistas da Mayo Clinic em diversos projetos. Em um primeiro momento, o foco será a Oncologia, com objetivo de atualizar as técnicas para o diagnóstico e para o tratamento dos pacientes.
A parceria engloba quatro pilares:
- Oncologia
- Hematologia
- Inteligência generativa na interoperabilidade de dados
- Mieloma múltiplo

Por meio da Mayo Clinic Global Consulting, a Mayo Clinic estende sua experiência a prestadores de cuidados de saúde independentes, onde quer que estejam localizados. O programa da Mayo Clinic oferece uma abordagem personalizada ao projetar compromissos que ajudam os clientes a obterem as respostas certas dos especialistas certos para ajudá-los a atingir seus objetivos. O programa foi desenvolvido para ajudar os clientes a melhorarem a eficiência e eficácia administrativa para aprimorar a prática médica e o atendimento ao paciente por meio da aplicação dos modelos integrados de atendimento clínico e prática da Mayo Clinic.

Notícias relacionadas