Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

SAÚDE

- Publicada em 18 de Março de 2023 às 16:00

Hospital Fêmina restringe atendimento na emergência neste fim de semana

O motivo é a limpeza de dutos do ar-condicionado, necessária para oferecer mais qualidade e segurança aos pacientes

O motivo é a limpeza de dutos do ar-condicionado, necessária para oferecer mais qualidade e segurança aos pacientes


JOYCE ROCHA/JC
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a emergência do Hospital Fêmina (rua Mostardeiro, nº 17), gerenciado pelo Grupo Hospitalar Conceição, terá restrição no atendimento deste sábado (18) até a meia-noite de domingo (19). O motivo é a limpeza de dutos do ar-condicionado, necessária para oferecer mais qualidade e segurança aos pacientes.Nesse período, gestantes que necessitarem de atendimento emergencial devem se dirigir às maternidades dos hospitais de Clínicas, Santa Casa de Misericórdia, Conceição ou Hospital Materno Infantil Presidente Vargas.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a emergência do Hospital Fêmina (rua Mostardeiro, nº 17), gerenciado pelo Grupo Hospitalar Conceição, terá restrição no atendimento deste sábado (18) até a meia-noite de domingo (19). O motivo é a limpeza de dutos do ar-condicionado, necessária para oferecer mais qualidade e segurança aos pacientes.

Nesse período, gestantes que necessitarem de atendimento emergencial devem se dirigir às maternidades dos hospitais de Clínicas, Santa Casa de Misericórdia, Conceição ou Hospital Materno Infantil Presidente Vargas.