Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

patrimônio

- Publicada em 16 de Agosto de 2022 às 09:47

RS abre licitação de R$ 757 mil para obras na Casa de Cultura Mario Quintana

Ainda sem previsão de início, as obras acontecem na Galeria Xico Stockinger, no sexto andar da CCMQ

Ainda sem previsão de início, as obras acontecem na Galeria Xico Stockinger, no sexto andar da CCMQ


ANDRESSA PUFAL/JC
Fernanda Soprana
Atualizada às 10h50min
Atualizada às 10h50min
O governo do Rio Grande do Sul recebe, nesta quinta-feira (18), propostas de empresas especializadas para a execução de obras na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). No valor de R$ 757.136,23, a licitação prevê reformas estruturais na Galeria Xico Stockinger, localizada no sexto andar do prédio histórico de Porto Alegre.
A tomada de preços está marcada para às 14h de quinta-feira. Ela integra o calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), a pedido da Secretaria da Cultura (Sedac).
Segundo o processo estadual, a Galeria Xico Stockinger vai receber uma nova cobertura. Também será construído um novo sistema de iluminação e respectiva alimentação elétrica. A treliça espacial existente deve ser mantida, destaca o documento.
A SPGG explica que, nesta primeira etapa, serão entregues dois envelopes: um com os documentos de habilitação e outro com a proposta. Empresas que tiverem a documentação aprovada passam para a próxima etapa, quando as propostas serão abertas. De acordo com a secretaria, o critério é o menor preço.
 Ainda não há data prevista para o começo da reforma. Após licitação, homologação e ordem de início, a obra levará quatro meses para ser concluída. A SPGG estima que o processo licitatório pode levar em torno de 40 dias, caso não seja prolongado por recursos administrativos e/ou judiciais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO