Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Vacinação será para pessoas com 48 anos nesta segunda-feira
CRISTINE ROCHOL/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Rio Grande do Sul registrou 723 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, aponta o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado. Foram confirmados mais 40 óbitos.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
O Rio Grande do Sul registrou 723 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, aponta o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado. Foram confirmados mais 40 óbitos.
Com o novo balanço, o total de casos confirmados é de 1.209.799 desde o início da pandemia. O de óbitos, 31.117.
Nesta segunda-feira, a campanha de vacinação aplicará a primeira dose (Coronavac, Pfizer e Jansen) em homens e mulheres com 48 anos ou mais, fora dos grupos prioritários. Também estará disponível a segunda dose (D2) da vacina Coronavac para todos que estão com o esquema vacinal em atraso, assim como a segunda dose para quem tomou a Pfizer há 21 dias e Astrazeneca/Oxford há pelo menos 12 semanas.
A imunização para D1 e também D2 Coronavac ocorrerá das 8h às 17h em 12 unidades de saúde, em três drive-thrus (das 9h às 17h) e em 20 farmácias credenciadas, também das 9h às 17h. A D2 Astrazeneca/Oxford será aplicada em 33 unidades de saúde. A vacina Pfizer não é disponibilizada nos drive-thrus, porque exige condições especiais de acondicionamento e preparo. Só é aplicada nas unidades de saúde e nas farmácias credenciadas.