Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

estradas

- Publicada em 18 de Fevereiro de 2015 às 00:00

Balanço parcial da Operação Viagem Segura divulga números do feriadão de Carnaval


Eduardo Seidl/Palácio Piratini/JC
Jornal do Comércio

O Governo do Estado divulgou hoje (18) um balanço parcial da Operação Viagem Segura de Carnaval. A ação registrou 285 motoristas flagrados alcoolizados, 119 deles enquadrados em crime de trânsito. Mais de 6,8 mil testes do etilômetro foram aplicados pela fiscalização da zero hora de sexta-feira (13) até a meia-noite dessa terça-feira (17). O balanço é parcial pois a operação se estende até a meia-noite desta quarta-feira.

Durante os cinco dias de operação, a ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, da Brigada Militar e do Comando Rodoviário da BM fiscalizou quase 86 mil veículos e registrou 18 mil infrações. A fiscalização recolheu, ainda, 1.261 mil veículos e 580 CNHs irregulares

A Operação Viagem Segura de Carnaval registrou um total de 741 acidentes no feriado de Carnaval, dos quais 15 com vítimas fatais e 303 com lesões. Esses acidentes deixaram 20 mortos e 436 feridos.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO