Disponível nas principais capitais, o Lady Driver, que conta com mais de 1,3 milhão de downloads ao redor do Brasil, chegará em solo gaúcho no dia 14 de Agosto

Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres começa a operar em agosto em Porto Alegre


Disponível nas principais capitais, o Lady Driver, que conta com mais de 1,3 milhão de downloads ao redor do Brasil, chegará em solo gaúcho no dia 14 de Agosto

São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Brasília e, agora, Porto Alegre. O aplicativo Lady Driver chegará na capital gaúcha na próxima segunda-feira (14). Exclusivo para mulheres, o aplicativo promete segurança tanto das passageiras, quanto das motoristas, além de gerar novos postos de trabalho para mulheres. O app já havia anunciado sua entrada em Porto Alegre em 2021, mas, por não ter atingido as metas estabelecidas pela plataforma para seu funcionamento na cidade - número mínimo de motoristas e usuárias cadastradas -, a operação não se concretizou. Porém, desta vez, a cidade já atingiu as metas estabelecidas e o sinal verde para a empresa funcionar na capital gaúcha já foi dado. 
São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Brasília e, agora, Porto Alegre. O aplicativo Lady Driver chegará na capital gaúcha na próxima segunda-feira (14). Exclusivo para mulheres, o aplicativo promete segurança tanto das passageiras, quanto das motoristas, além de gerar novos postos de trabalho para mulheres.

O app já havia anunciado sua entrada em Porto Alegre em 2021, mas, por não ter atingido as metas estabelecidas pela plataforma para seu funcionamento na cidade - número mínimo de motoristas e usuárias cadastradas -, a operação não se concretizou. Porém, desta vez, a cidade já atingiu as metas estabelecidas e o sinal verde para a empresa funcionar na capital gaúcha já foi dado. 

Serviços diferenciados

O aplicativo oferece opções diferenciadas para crianças, adolescentes e idosos, mas, caso prefiram, as motoristas podem escolher não transportar passageiros do sexo masculino em nenhuma hipótese. 

Pagamentos 

O pagamento das corridas é feito via cartão de crédito, mas também pode ser feito via débito e dinheiro - opções que ficam à escolha de cada motorista. Do valor da corrida, 75% fica para as motoristas, e os 25% restantes são divididos entre o licenciado da cidade, a plataforma e impostos. 

LEIA TAMBÉM> Com inspirações na cozinha italiana, Libertino inaugura novo bar no Bom Fim

 

Credibilidade 

Em todo o Brasil, já são 1,3 milhão de downloads do app e mais de 58 mil motoristas cadastradas. Segundo a empresa o Lady Driver é, atualmente, o 6º aplicativo de mobilidade mais procurado no Brasil.

O Lady Driver está disponível para download tanto na App Store quanto na Google Playstore.