Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 25 de Junho de 2026 às 22:22

Rússia volta a participar de torneio da Fifa mais de 4 anos após sanção por invadir a Ucrânia

Seleções e clubes rusos estão proibidos de disputar torneios internacionais em resposta ao conflito na Ucrânia

Seleções e clubes rusos estão proibidos de disputar torneios internacionais em resposta ao conflito na Ucrânia

Darya NAZAROVA/AFP/JC
Compartilhe:
Agências
Após um intervalo de quatro anos, a Rússia vai voltar a participar de torneios organizados pela Fifa. Isso porque a entidade autorizou pela primeira vez a participação do País em uma competição juvenil desde o início da invasão da Ucrânia, em fevereiro de 2022. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira e envolve uma nova edição do Campeonato Mundial Sub-15, torneio que será disputado no Azerbaijão entre os dias 22 e 31 de outubro. O evento estará aberto a todas as federações filiadas à entidade.

Notícias relacionadas