A Série B encerrou sua temporada neste domingo (23) com oito partidas simultâneas que definiram o destino de acesso e queda. O Coritiba, já garantido e campeão antecipado, apenas confirmou a taça na rodada final. Athletico-PR, Chapecoense e Remo completaram o G-4 após deixarem para trás Criciúma e Goiás, que não venceram e permanecem na segunda divisão. O artilheiro da competição foi Pedro Rocha, do Remo. O ex-jogador do Grêmio fez 15 gols no campeonato e ajudou a equipe paraense a subir de divisão.
Na zona inferior da tabela, Ferroviária, Volta Redonda, Amazonas e Paysandu disputarão a Série C em 2026. A Ferroviária ainda lutava contra Athletic e Botafogo-SP, mas acabou não resistindo e confirmando o rebaixamento.
Os resultados da última rodada da Série B: Vila Nova-GO 2x2 Volta Redonda, Novorizontino 3x0 CRB, Amazonas 1x2 Coritiba, Athletic 2x1 Paysandu, Athletico-PR 1x0 América-MG, Botafogo-SP 0x0 Avaí, Chapecoense 1x0 Atlético-GO, Cuiabá 1x0 Criciúma, Operário-PR 2x1 Ferroviária e Remo 3x1 Goiás.