Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 27 de Março de 2024 às 14:14

Gustavo Gómez se recupera de fratura e treina com elenco do Palmeiras

Zagueiro paraguaio está recuperado de fratura no dedo do pé esquerdo

Zagueiro paraguaio está recuperado de fratura no dedo do pé esquerdo

Cesar Greco/Palmeiras/JC
Compartilhe:
Agência Estado
O Palmeiras trabalhou nesta terça-feira com um grande reforço no campo. Recuperado de fratura no dedo do pé esquerdo sofrida no clássico com o Corinthians, o capitão Gustavo Gómez participou de toda a atividade e está perto de voltar aos jogos oficiais. O paraguaio não encara o Novorizontino nesta quinta-feira (28), pela semifinal do Paulistão, mas caso o atual bicampeão se classifique para as finais, o zagueiro tem tudo para ser a novidade.A presença de Gómez no treino serve de incentivo ao elenco e também ajuda na orientação de posicionamento. O defensor é um grande líder do Palmeiras e uma "voz" de Abel Ferreira no gramado. Em dia de atividades específicas por setor, o paraguaio ajudou na montagem defensiva do time alviverde.
O Palmeiras trabalhou nesta terça-feira com um grande reforço no campo. Recuperado de fratura no dedo do pé esquerdo sofrida no clássico com o Corinthians, o capitão Gustavo Gómez participou de toda a atividade e está perto de voltar aos jogos oficiais. O paraguaio não encara o Novorizontino nesta quinta-feira (28), pela semifinal do Paulistão, mas caso o atual bicampeão se classifique para as finais, o zagueiro tem tudo para ser a novidade.

A presença de Gómez no treino serve de incentivo ao elenco e também ajuda na orientação de posicionamento. O defensor é um grande líder do Palmeiras e uma "voz" de Abel Ferreira no gramado. Em dia de atividades específicas por setor, o paraguaio ajudou na montagem defensiva do time alviverde.
LEIA TAMBÉM: Vasco anuncia demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos

Abel Ferreira não se cansa de alertar seu elenco sobre os perigos que o Novorizontino pode oferecer no Allianz Parque e vem trabalhando exaustivamente todos os setores da equipe. Além da defesa, também orientou bastante o ataque nesta terça-feira.

Trabalhando com o elenco principal na ausência de Gustavo Gómez, o jovem Vitor Reis comentou sobre o período de treinos e também falou da emoção de ficar na reserva diante do Botafogo, na Arena Barueri. "É um sonho realizado, né? Tem vezes que eu paro, fico olhando os jogadores e falo 'nossa, não é que eu estou passando por isso?'. O jeito que eles me acolheram, me receberam muito bem, me senti confortável aqui dentro", disse o jovem da base. 
LEIA TAMBÉM: Chamado de burro, Carpini vê primeira crise no São Paulo após eliminação no Paulista

Mesmo sonhando com a estreia no profissional, o defensor já viu seu nome figurar em lista dos 60 jogadores mais promissores do mundo e comemora ter "gente de fora" o observando. Ele é o capitão do Palmeiras nas equipes de base e busca seguir os passos de Gustavo Gómez.

Notícias relacionadas