Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

Futebol Internacional

- Publicada em 25 de Maio de 2023 às 18:05

Iniesta anuncia saída de time japonês e descarta aposentadoria

Aos 39 anos, o meia-armador Andrés Iniesta quer seguir jogando futebol profissionalmente

Aos 39 anos, o meia-armador Andrés Iniesta quer seguir jogando futebol profissionalmente


AFP/Yuichi Yamazaki/JC
Andrés Iniesta, 39 anos, anunciou que não defenderá mais o Vissel Kobe, do Japão. O meio-campista convocou uma entrevista coletiva para anunciar a saída do clube japonês. Ele chegou à equipe em 2018, após 16 temporadas no Barcelona.O jogador deixou claro que quer continuar jogando futebol profissionalmente. O meio-campista disse que tem "muita vontade de seguir competindo".LEIA TAMBÉM: Anitta é anunciada como atração do show de abertura da final da Liga dos CampeõesPoucos minutos com o atual treinador motivaram sua saída. Iniesta citou as poucas chances que vem recebendo com Atsuhiro Miura. Na temporada 2023, o jogador espanhol entrou em campo em apenas cinco jogos, completando 85 minutos em campo.
Andrés Iniesta, 39 anos, anunciou que não defenderá mais o Vissel Kobe, do Japão. O meio-campista convocou uma entrevista coletiva para anunciar a saída do clube japonês. Ele chegou à equipe em 2018, após 16 temporadas no Barcelona.

O jogador deixou claro que quer continuar jogando futebol profissionalmente. O meio-campista disse que tem "muita vontade de seguir competindo".

LEIA TAMBÉM: Anitta é anunciada como atração do show de abertura da final da Liga dos Campeões

Poucos minutos com o atual treinador motivaram sua saída. Iniesta citou as poucas chances que vem recebendo com Atsuhiro Miura. Na temporada 2023, o jogador espanhol entrou em campo em apenas cinco jogos, completando 85 minutos em campo.