Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

Futebol brasileiro

- Publicada em 16 de Maio de 2023 às 22:13

América-MG anuncia rescisão de lateral citado em esquema de apostas

Pedido de rescisão contratual partiu do próprio Nino Paraíba, ainda não citado

Pedido de rescisão contratual partiu do próprio Nino Paraíba, ainda não citado


Mourão Panda/América-MG/JC
O América-MG anunciou a rescisão de contrato com Nino Paraíba. Ele foi citado na denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) da operação Penalidade Máxima II. O pedido partiu do jogador. O clube anunciou o desligamento do lateral-direito na segunda-feira (15)."A decisão foi tomada pela direção do clube que acatou o pedido de demissão do atleta", diz a nota. Até o momento, o jogador não foi denunciado. Ou seja, ele não é réu no processo. O lateral havia sido afastado pelo América-MG antes da partida contra o Cruzeiro, no último domingo.LEIA TAMBÉM: Promotoria abre inquérito para investigar cânticos homofóbicos entoados pela torcida do Corinthians
O América-MG anunciou a rescisão de contrato com Nino Paraíba. Ele foi citado na denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) da operação Penalidade Máxima II. O pedido partiu do jogador. O clube anunciou o desligamento do lateral-direito na segunda-feira (15).

"A decisão foi tomada pela direção do clube que acatou o pedido de demissão do atleta", diz a nota. Até o momento, o jogador não foi denunciado. Ou seja, ele não é réu no processo. O lateral havia sido afastado pelo América-MG antes da partida contra o Cruzeiro, no último domingo.

LEIA TAMBÉM: Promotoria abre inquérito para investigar cânticos homofóbicos entoados pela torcida do Corinthians
Ele é mais um dos citados a ser desligado. O Athletico demitiu o lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Bryan Garcia. O Ypiranga rescindiu com Gabriel Tota, este investigado.

"O América Futebol Clube informa que o lateral Nino Paraíba teve o contrato rescindido nesta segunda-feira. A decisão foi tomada pela direção do Clube que acatou o pedido de demissão do atleta", disse o clube em nota.