Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

SKATE

- Publicada em 18 de Março de 2023 às 17:48

Final do circuito de skate ocorre neste domingo em Porto Alegre

Estrelas como Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Dora Varella, Pedro Barros e Augusto Akio, o Japinha, estão na Capital

Estrelas como Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Dora Varella, Pedro Barros e Augusto Akio, o Japinha, estão na Capital


LUIZA PRADO/JC
As finais do street masculino e feminino da etapa do STU National, principal competição do circuito brasileiro de skate, será neste domingo (19) no Skate Park da Orla do Guaíba, em Porto Alegre. Cerca de 100 atletas de todo o País passarão pela maior pista do esporte da América Latina.Estrelas como Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Dora Varella, Pedro Barros e Augusto Akio, o Japinha, estão na Capital. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos via plataforma Sympla.
As finais do street masculino e feminino da etapa do STU National, principal competição do circuito brasileiro de skate, será neste domingo (19) no Skate Park da Orla do Guaíba, em Porto Alegre. Cerca de 100 atletas de todo o País passarão pela maior pista do esporte da América Latina.

Estrelas como Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Dora Varella, Pedro Barros e Augusto Akio, o Japinha, estão na Capital. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos via plataforma Sympla.
Confira os horários:
11h às 12h: Final Street Feminino
14h às 15h15: Final Park Feminino
15h15 às 16h30: Final Paraskate
16h30 às 17h45: Final Street Masculino
17h45 às 19h: Final Park Masculino
19h às 20h: High Jump BV
20h: Premiação