Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Catar 2022

- Publicada em 21 de Novembro de 2022 às 22:30

Notas da Copa

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
EUA x País de Gales - Norte-americanos e galeses empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira (21), no estádio Ahmad bin Ali, pela primeira rodada do Grupo B. Timothy Weah, filho do icônico jogador liberiano George Weah, abriu o placar para os EUA, na etapa inicial. Bale, de pênalti, empatou no segundo tempo para Gales, que retornou à Copa após 64 anos. Argentina x Arábia Saudita - Com Messi em seu último Mundial, os Hermanos estreiam nesta terça-feira (22), às 7h, contra a Arábia Saudita, no estádio Lusail, em Doha, pelo Grupo C. Favorita na chave, a Argentina está invicta há 36 jogos. A provável primeira escalação de Lionel Scaloni tem Emi Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, De Paul e Mac Allister; Di María, Lautaro Martínez e Messi. México x Polônia - O duelo desta terça-feira, às 13h, no Estádio 974, é visto como um confronto chave, uma vez que as duas seleções são cotadas para brigar pelo 2º lugar do Grupo C, já que a Argentina é a grande favorita. Dinamarca x Tunísia - A Dinamarca chega ao Catar com o desafio de confirmar a expectativa de ser a grande surpresa da Copa. A estreia pelo Grupo D será nesta terça-feira, às 10h, diante dos tunisianos, no estádio Cidade da Educação, em Doha. O jogo é uma boa oportunidade para ver Christian Eriksen. O camisa 10 superou o problema no coração sofrido na Eurocopa 2021 e estará em campo. França x Austrália - Os franceses começam a estrada para defender seu título Mundial nesta terça-feira, às 16h, no Al Janoub, em Al Al Walkrah, pelo Grupo D. Em poucos dias, o técnico Didier Deschamps perdeu jogadores com potencial para serem titulares. E a notícia mais devastadora veio no sábado: uma torção na coxa esquerda do Bola de Ouro deste ano, Karim Benzema, tirou o atacante do Catar.
  • EUA x País de Gales - Norte-americanos e galeses empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira (21), no estádio Ahmad bin Ali, pela primeira rodada do Grupo B. Timothy Weah, filho do icônico jogador liberiano George Weah, abriu o placar para os EUA, na etapa inicial. Bale, de pênalti, empatou no segundo tempo para Gales, que retornou à Copa após 64 anos.
  • Argentina x Arábia Saudita - Com Messi em seu último Mundial, os Hermanos estreiam nesta terça-feira (22), às 7h, contra a Arábia Saudita, no estádio Lusail, em Doha, pelo Grupo C. Favorita na chave, a Argentina está invicta há 36 jogos. A provável primeira escalação de Lionel Scaloni tem Emi Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, De Paul e Mac Allister; Di María, Lautaro Martínez e Messi.
  • México x Polônia - O duelo desta terça-feira, às 13h, no Estádio 974, é visto como um confronto chave, uma vez que as duas seleções são cotadas para brigar pelo 2º lugar do Grupo C, já que a Argentina é a grande favorita.
  • Dinamarca x Tunísia - A Dinamarca chega ao Catar com o desafio de confirmar a expectativa de ser a grande surpresa da Copa. A estreia pelo Grupo D será nesta terça-feira, às 10h, diante dos tunisianos, no estádio Cidade da Educação, em Doha. O jogo é uma boa oportunidade para ver Christian Eriksen. O camisa 10 superou o problema no coração sofrido na Eurocopa 2021 e estará em campo.
  • França x Austrália - Os franceses começam a estrada para defender seu título Mundial nesta terça-feira, às 16h, no Al Janoub, em Al Al Walkrah, pelo Grupo D. Em poucos dias, o técnico Didier Deschamps perdeu jogadores com potencial para serem titulares. E a notícia mais devastadora veio no sábado: uma torção na coxa esquerda do Bola de Ouro deste ano, Karim Benzema, tirou o atacante do Catar.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO