Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Campeonato Brasileiro

- Publicada em 07 de Agosto de 2022 às 20:24

Inter é goleado pelo Fortaleza por 3 a 0 e fica fora do G4

Inter jogou com um time misto

Inter jogou com um time misto


DIVULGAÇÃO S.C. INTERNACIONAL/ JC
Jaire Filho
O Inter foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, neste domingo (7). O Colorado entrou com uma equipe mista para preservar jogadores para a Copa Sul-Americana. Foi a terceira derrota consecutiva para Leão em Fortaleza. O resultado deixou o Colorado com 33 pontos. O Fortaleza terminou a rodada como décimo sétimo, com 21 pontos.
O Inter foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, neste domingo (7). O Colorado entrou com uma equipe mista para preservar jogadores para a Copa Sul-Americana. Foi a terceira derrota consecutiva para Leão em Fortaleza. O resultado deixou o Colorado com 33 pontos. O Fortaleza terminou a rodada como décimo sétimo, com 21 pontos.
O primeiro tempo teve controle do time da casa. O Fortaleza propunha as jogadas e o Inter esperava chances para contra-ataques. Mesmo com domínio do mandante, a partida tinha características físicas, com muitas faltas e marcação pesada por ambas as partes. Sem grandes chances criadas, o primeiro tempo ia se encaminhando para o intervalo sem grandes emoções, mas após entrada por trás de Pedro Henrique, Romarinho ofendeu o árbitro e foi expulso aos 30 minutos. A partir desse momento o jogo ganhou outro ritmo. O Colorado tentou algumas investidas, mas sem sucesso. O juiz passou a distribuir cartões, tendo exibido um vermelho e cinco amarelos em 15 minutos. Já no fim da primeira etapa, aos 45, Lucas Crispim bateu uma falta de longe, a bola fez uma curva, bateu o goleiro Keiller e entrou no canto da meta: 1 a 0.
O segundo tempo começou muito movimentado. Mano Menezes colocou alguns titulares para aproveitar a vantagem numérica e buscar o empate. Logo aos 3 minutos, Moisés driblou Bustos e bateu cruzado, mas Keiller fez boa defesa. Em resposta, Renê fez lance pela ponta, cruzou para Pedro Henrique finalizar por cima da meta. As alterações tornaram o Inter mais ofensivo, na segunda etapa, o Fortaleza quem tentava o contra-ataque. Kaique Rocha sentiu o tornozelo e foi substituído por De Pena, uma troca arriscada de Mano. O Inter apertava no ataque, mas tinha problemas defensivos.
Aos 25 minutos, Hércules recebeu uma cobrança de lateral dentro da área, dominou girando e bateu com curva para marcar o segundo do Leão. Aos 29 minutos, Taison triangulou com Alan Patrick, recebeu de volta e bateu para a defesa de Fernando Miguel. Dois minutos depois, Robson driblou Vitão e Jhonny, ficou cara-a-cara com o goleiro, mas isolou a bola. Jhonny assumiu a posição de Kaique Rocha, mas foi mal na função. Aos 39, em um ataque do Fortaleza, Moisés enfiou por trás da defesa, Robson driblou Keiller e tocou para o fundo da rede para marcar a goleada. Ainda houve um possível pênalti para o Inter no fim da partida, mas o arbitro não marcou e finalizou o jogo.  
Fortaleza (3) - Fernando Miguel; Emanuel Britez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Ronald (Zé Welison), Lucas Sasha (Lucas Lima), Romarinho, Lucas Crispim (Hércules); Moisés (Dipietri) e Robson (Fabrício). Técnico: Vojvoda
Inter (0) - Keiller; F. Bustos, Vitão, Kaique Rocha (De Pena) e Thauan Lara (Renê); Johnny, Liziero (Edenílson), Pedro Henrique, Alan Patrick e David (Taison); Braian Romero (Alemão). Técnico: Mano Menezes
Arbitragem – Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Marcio Gleidson Correia Dias. VAR: Rodrigues Nunes de Sa.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO