Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Junho de 2022 às 22:30

Notas esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série B - Na continuação da 14ª rodada, jogam, nesta sexta-feira (24), às 19h, Vasco da Gama x Operário e Londrina x Guarani. Série C - Pela 12ª rodada, o Ypiranga enfrenta o Atlético-CE neste sábado (25), às 15h, em Horizonte (CE). Já no domingo, às 16h, o São José recebe o Campinense-PB e mais tarde, às 19h, o Brasil de Pelotas vai ao Pará jogar contra o Paysandu. Série D - Neste sábado, às 15h, Caxias e São Luiz duelam pela 11ª rodada da competição, no Centenário, em Caxias do Sul. Também no sábado, às 16h, o Aimoré enfrenta o FC Cascavel, no Paraná. Grêmio - O Tricolor já iniciou a venda de ingresso para a partida de terça-feira (28), diante do Londrina, na Arena. O jogo começa às 19h, e os sócios torcedores das modalidades Ouro e Diamante terão mais 20% de desconto para ingressos nos setores Gramado Sul e Leste. Haverá também um preço simbólico de apenas R$ 1,00 para todos os Sócios Infantis. Rodrigo Dourado - O Atlético San Luis, do México, anunciou a contratação do volante de 28 anos. Dourado assinou com os mexicanos até o meio de 2025. Desde 2012 no Inter, ele disputou 311 partidas com a camisa colorada e marcou 20 gols. Vôlei - A seleção masculina venceu a Sérvia por 3 sets a 0 nesta quinta-feira, pela Liga das Nações. O Brasil, que acumulava três derrotas seguidas, voltou a estar entre os oito primeiros. Agora, se preparam para o duelo desta sexta, às 10h30min, contra o Irã.
  • Série B - Na continuação da 14ª rodada, jogam, nesta sexta-feira (24), às 19h, Vasco da Gama x Operário e Londrina x Guarani.
  • Série C - Pela 12ª rodada, o Ypiranga enfrenta o Atlético-CE neste sábado (25), às 15h, em Horizonte (CE). Já no domingo, às 16h, o São José recebe o Campinense-PB e mais tarde, às 19h, o Brasil de Pelotas vai ao Pará jogar contra o Paysandu.
  • Série D - Neste sábado, às 15h, Caxias e São Luiz duelam pela 11ª rodada da competição, no Centenário, em Caxias do Sul. Também no sábado, às 16h, o Aimoré enfrenta o FC Cascavel, no Paraná.
  • Grêmio - O Tricolor já iniciou a venda de ingresso para a partida de terça-feira (28), diante do Londrina, na Arena. O jogo começa às 19h, e os sócios torcedores das modalidades Ouro e Diamante terão mais 20% de desconto para ingressos nos setores Gramado Sul e Leste. Haverá também um preço simbólico de apenas R$ 1,00 para todos os Sócios Infantis.
  • Rodrigo Dourado - O Atlético San Luis, do México, anunciou a contratação do volante de 28 anos. Dourado assinou com os mexicanos até o meio de 2025. Desde 2012 no Inter, ele disputou 311 partidas com a camisa colorada e marcou 20 gols.
  • Vôlei - A seleção masculina venceu a Sérvia por 3 sets a 0 nesta quinta-feira, pela Liga das Nações. O Brasil, que acumulava três derrotas seguidas, voltou a estar entre os oito primeiros. Agora, se preparam para o duelo desta sexta, às 10h30min, contra o Irã.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO