Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Campeonato Brasileiro

- Publicada em 23 de Maio de 2015 às 00:00

Reservas do Inter empatam com Vasco pelo Brasileirão


Jornal do Comércio
Jogando no início da noite deste sábado (22), em São Januário, o time reserva do Internacional empatou com o Vasco em 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado chegou a sair na frente, mas jogou a maior parte da segunda etapa com um jogador a menos, e acabou cedendo ao Vasco o empate.
Jogando no início da noite deste sábado (22), em São Januário, o time reserva do Internacional empatou com o Vasco em 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado chegou a sair na frente, mas jogou a maior parte da segunda etapa com um jogador a menos, e acabou cedendo ao Vasco o empate.
Para o time carioca, o resultado não foi bom: já são três empates em três jogos.
O Vasco foi para campo com um time praticamente completo - Marcinho foi a opção no meio campo, na vaga de Douglas Silva. No Inter, o atacante Nilmar, voltando de lesão muscular sofrida ainda na segunda partida da final do Campeonato Gaúcho, era o único titular em campo.
Talvez por isso, o time carioca dominou praticamente todo o primeiro tempo. A equipe tinha bons avanços pelo lado esquerdo e algumas subidas perigosas pelo setor direito. O problema é que tanto Christianno quanto Madson abusaram dos erros nos cruzamentos. E quando a bola finalmente chegava redonda na área, os finalizadores eram aqueles que pecavam nos arremates.
Ao longo do primeiro tempo, foram três chances claras de abertura de placar para o Vasco. Madson entrou livre na área aos 29 e chutou torto, à direita. Aos 37, Gilberto chutou em curva, à esquerda. Julio dos Santos, aos 38, bateu rasteiro após boa trama do ataque, mas a bola passou rente ao poste direito.
Tantas chances desperdiçadas acabariam custando caro. Porque o Inter, ao mesmo tempo que sofria pressão vascaína, buscava contragolpes. E encaixou um deles, já nos acréscimos. Aos 46, Nilton recebeu lançamento do jovem estreante Lucas Marques pela direita, foi ao fundo e cruzou rasteiro no primeiro pau, onde Nilmar apareceu para desviar e fazer 1 a 0.
Na etapa final, a história se repetiu. Atrás do marcador, o Vasco praticamente alugou metade do campo. Mas, mais uma vez, faltou melhor sorte nas finalizações. Os avanços pelos lados se sucediam, mas o time só conseguia ficar invertendo jogadas e praticamente não finalizava.
A pressão aumentou consideravelmente aos 22, quando Alan Ruschel foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Sem outro lateral esquerdo - Geferson se machucara ainda no primeiro tempo -, o time gaúcho ficou vulnerável pelo setor. E foi por lá que o Vasco passou a insistir.
Foi na bola parada, porém, que o Vasco chegou ao empate. Aos 35, Lucas cabeceou após cobrança de escanteio, Muriel afastou e o próprio Lucas chutou para o chão, com força, e a bola entrou no alto, no lado esquerdo da meta.
Nos minutos finais, o Inter finalmente foi ao ataque. Anderson deu uma arrancada de 50 metros e ajeitou para Vitinho, que não conseguiu aproveitar aos 42. O jogo se encerraria mesmo no 1 a 1. Com reportagem do Estadão Conteúdo.
Vasco 1 x 1 Internacional
Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Christianno; Guiñazu, Serginho (Lucas), Julio dos Santos e Marcinho (Yago); Dagoberto (Thalles) e Gilberto.
Técnico: Doriva.
Muriel; Lucas Marques (Eduardo), Paulão, Réver e Geferson (Taiberson); Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar (Vitinho).
Técnico: Diego Aguirre.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO