Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Conteúdo Publicitário

- Publicada em 15 de Agosto de 2022 às 16:27

Atenção no Seguro, por Gerson Anzzulin: A busca constante da renovação

Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor Comercial Grupo MBM

Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor Comercial Grupo MBM


Acervo Grupo MBM / Divulgação/ JC
Por Gerson Anzzulin 
Por Gerson Anzzulin 
Com 72 anos de atuação no mercado, a MBM Seguros mantém a postura de qualificar e aperfeiçoar os seus produtos, com fortes investimentos na tecnologia. O Diretor Comercial do Grupo MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, detalha nesta entrevista o momento da companhia.
- A MBM é uma seguradora especializada em seguro de vida. Como a companhia está empenhada em melhorar e qualificar os seus produtos?
O Grupo MBM está no mercado desde 1950, composto do MBM Previdência Complementar e MBM Seguradora, sendo desde sua fundação especializada no ramo vida (produtos de previdência e seguros de vida). As empresas do grupo MBM estão sempre empenhadas em melhorar e qualificar os seus produtos, se modernizando, buscado atender o canal corretor com produtos cada vez mais diferenciados e moldados para o público, se modernizando e ao longo dos 72 anos entendendo o seu cliente final, construindo produtos que venham a agregar valor, tanto ao corretor de seguros como ao consumidor final, trazendo não só garantias securitárias, como assistências, sorteios e outros derivados, para que o segurado possa, além de deixar sua família amparada, possa utilizar ainda em vida várias assistências, como por exemplo, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, entre outros produtos.
- Como os investimentos em tecnologia estão sendo revertidos no atendimento dos segurados e dos corretores de seguros?
A MBM já vem trilhando um processo de informatização muito grande, mesmo antes da pandemia. A pandemia fez com que isso se acelerasse, hoje a MBM é uma seguradora praticamente 100% digital. Hoje transita muito pouco papel dentro das empresas do Grupo MBM, podendo-se contratar seguro de vida individual totalmente online, através das plataformas digitais existentes. O Portal do Corretor (PCor) dispõe os produtos já com emissão na ponta para o corretor de seguros, bem como através do Multivida, onde é processado produtos de previdência, bem como produtos de seguros.
- O que representa esta mudança? a empresa está direcionada para facilitar a contratação de seus produtos?
A MBM como qualquer empresa, tem que olhar para o futuro e sempre buscar a modernização, pensar na tecnologia como aliada. Estamos em busca constante de modernização, aprimorando as formas de pagamento, com os canais de consignações, débitos em conta corrente, pagamentos através da modalidade pix e cartão de crédito para determinados produtos.
- Ainda teremos novidades dentro de 2022?
Mesmo em momento de pandemia, em 2022 a MBM lançou dois novos produtos. Ainda nesse ano, vamos lançar uma atualização para mais um produto, oferendo a possiblidade de ser contratado de forma 100% online através do PCor – portal do corretor. Para 2023, teremos diversas novidades, buscando sempre modernização dos processos e facilidades para os nossos corretores e clientes.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO