Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 14 de Julho de 2020 às 16:52

Rio Grande do Sul vê Covid-19 avançar e número de mortes supera 1.060

Foram 65 novas mortes registradas no balanço diário da Secretaria Estadual da Saúde

Foram 65 novas mortes registradas no balanço diário da Secretaria Estadual da Saúde


LUIZA PRADO/JC
O Rio Grande do Sul vê o número de mortes por Covid-19 avançar e registrou nesta terça-feira (14) 1.063 óbitos pela doença. Foram 65 novas mortes registradas no balanço diário da Secretaria Estadual do Estado (SES), ocorridos do começo de julho até hoje. As vítimas tinham entre 25 e 96 anos. Nessa segunda, o Estado ultrapassava a marca de mil mortes. 
O Rio Grande do Sul vê o número de mortes por Covid-19 avançar e registrou nesta terça-feira (14) 1.063 óbitos pela doença. Foram 65 novas mortes registradas no balanço diário da Secretaria Estadual do Estado (SES), ocorridos do começo de julho até hoje. As vítimas tinham entre 25 e 96 anos. Nessa segunda, o Estado ultrapassava a marca de mil mortes
Também foram confirmadas novas vítimas fatais em Porto Alegre, segundo divulgação da Secretaria Municipal de Saúde. A capital gaúcha registrava 184 mortes até as 17h desta terça, o maior número entre as demais cidades do Estado.
Uma pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) projetou que o pico das hospitalizações por Covid-19 em Porto Alegre será na metade de agosto. Professores da Medicina, Economia, Matemática, Capital estimam que a Capital alcançaria o topo em 8 de agosto, com 43.888 casos confirmados, e, em 18 de agosto, o pico de pessoas hospitalizadas com Covid-19, totalizando 839 pacientes.
O número de casos confirmados de coronavírus no Rio Grande do Sul chega a 41.660, com ocorrências em 434 municípios gaúchos. Já o número de pacientes recuperados soma 34.382, ou 84% dos casos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO