Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 26 de Junho de 2026 às 18:45

Governo inaugura primeira Casa do Trabalhador e amplia serviços de empregabilidade no RS

Espaço também promoverá ações de qualificação social e profissional

Espaço também promoverá ações de qualificação social e profissional

SOFIA LEKE/ESPECIAL
Compartilhe:
Sofia Kramp Leke
Sofia Kramp Leke
O governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas), inaugurou, nesta sexta-feira (26), a primeira Casa do Trabalhador do Estado. Localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, em Porto Alegre, a unidade é a 15ª entregue pelo Governo Federal dentro do processo de padronização das agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine)

Notícias relacionadas