Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 25 de Junho de 2026 às 15:42

Com dívida de R$ 190 milhões, Grupo Inagro entra com pedido de recuperação judicial

Grupo Inagro entrou com pedido de RJ na segunda-feira, na Comarca de Pelotas

Grupo Inagro entrou com pedido de RJ na segunda-feira, na Comarca de Pelotas

Grupo Inagro/Divulgação/JC
Compartilhe:
JC
JC
Cássio Fonseca e Gabriel Margonar

O Grupo Inagro ingressou na segunda-feira (22), com pedido de recuperação judicial  (RJ) na Comarca de Pelotas, por conta dos severos impactos climáticos dos anos de 2023 e 2024, que abalaram a operação e dificultaram as finanças. O objetivo é reestruturar uma dívida de R$ 190 milhões enquanto mantém a operação sem se desfazer do quadro de funcionários.

Notícias relacionadas