Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 23 de Junho de 2026 às 13:24

Governo do Estado inaugurará a 1ª Casa do Trabalhador do RS na próxima sexta-feira

 Espaço oferece serviços do SINE com foco em agilidade e eficiência

Espaço oferece serviços do SINE com foco em agilidade e eficiência

MARCELO G. RIBEIRO/arquivo/JC
Compartilhe:
Agências
O Governo do Estado, por meio da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), instituição vinculada à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), irá inaugurar a 1ª Casa do Trabalhador do Rio Grande do Sul, na próxima sexta-feira, 26 de junho, às 14h, em Porto Alegre (Rua Marechal Floriano Peixoto, 94).

A Casa faz parte do processo de padronização das agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE). A inauguração marca uma nova etapa na modernização da política pública de emprego no Estado, que envolve a renovação dos espaços físicos e a ampliação da oferta de serviços. A Casa oferece, à população, acesso aos serviços de forma integrada em um único espaço, de modo a facilitar e simplificar a rotina do trabalhador, além de dispor de atendimento mais ágil, eficaz, abrangente e qualificado.

Serviço

Notícias relacionadas