Porto Alegre, sex, 15/08/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 06 de Agosto de 2025 às 07:41

Setcergs completa 66 anos com evento em Porto Alegre

Aniversário de 66 anos da Setcergs ocorreu em sua sede na Capital

Aniversário de 66 anos da Setcergs ocorreu em sua sede na Capital

EVANDRO OLIVEIRA/JC
Compartilhe:
Osni Machado
Osni Machado Colunista
O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Rio Grande do Sul (Setcergs) celebrou nesta terça-feira (5) seus 66 anos de fundação com um evento especial em sua sede, localizada na Avenida São Pedro, 1.420, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre. A programação reuniu empresários e autoridades com homenagens, entrega de prêmios e ações solidárias.Durante a cerimônia, foram entregues o Prêmio Preferência do Transporte e Logística do RS, o Prêmio Setcergs de Jornalismo, que agracia o Jornal do Comércio como destaque na categoria Veículo de Comunicação- Grande Mídia- Correio do Povo e O Sul também foram homenageados- e o Troféu Mérito do Transporte Gaúcho. Segundo o presidente da entidade, Delmar Albarello, "as homenagens reconhecem empresas, marcas e profissionais que se destacaram no setor, impulsionando o desenvolvimento do transporte gaúcho".A programação incluiu também a valorização de empresas com longa trajetória de filiação ao sindicato, em reconhecimento às contribuições históricas para a logística no Estado. O evento ainda reforçou a campanha institucional “Tudo Gira Sobre Rodas”, que evidencia o papel do transporte rodoviário de cargas na vida cotidiana dos brasileiros — da produção agrícola ao consumo urbano.A iniciativa solidária promovida pelo Núcleo de Ação Social (NAS) do Setcergs convida os participantes a levarem alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos, como gesto de comprometimento social e cuidado com a comunidade. “A ação transforma a celebração em um movimento de empatia e responsabilidade”, destaca Albarello.Além das homenagens e ações sociais, o Setcergs atua como representante político e institucional das empresas do setor. A entidade oferece uma gama de serviços aos associados, como assessorias jurídica, trabalhista e tributária, além de promover feiras como TranspoSul, capacitações técnicas e interlocuções com o poder público.
O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Rio Grande do Sul (Setcergs) celebrou nesta terça-feira (5) seus 66 anos de fundação com um evento especial em sua sede, localizada na Avenida São Pedro, 1.420, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre. A programação reuniu empresários e autoridades com homenagens, entrega de prêmios e ações solidárias.

Durante a cerimônia, foram entregues o Prêmio Preferência do Transporte e Logística do RS, o Prêmio Setcergs de Jornalismo, que agracia o Jornal do Comércio como destaque na categoria Veículo de Comunicação- Grande Mídia- Correio do Povo e O Sul também foram homenageados- e o Troféu Mérito do Transporte Gaúcho. Segundo o presidente da entidade, Delmar Albarello, "as homenagens reconhecem empresas, marcas e profissionais que se destacaram no setor, impulsionando o desenvolvimento do transporte gaúcho".

A programação incluiu também a valorização de empresas com longa trajetória de filiação ao sindicato, em reconhecimento às contribuições históricas para a logística no Estado. O evento ainda reforçou a campanha institucional “Tudo Gira Sobre Rodas”, que evidencia o papel do transporte rodoviário de cargas na vida cotidiana dos brasileiros — da produção agrícola ao consumo urbano.

A iniciativa solidária promovida pelo Núcleo de Ação Social (NAS) do Setcergs convida os participantes a levarem alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos, como gesto de comprometimento social e cuidado com a comunidade. “A ação transforma a celebração em um movimento de empatia e responsabilidade”, destaca Albarello.

Além das homenagens e ações sociais, o Setcergs atua como representante político e institucional das empresas do setor. A entidade oferece uma gama de serviços aos associados, como assessorias jurídica, trabalhista e tributária, além de promover feiras como TranspoSul, capacitações técnicas e interlocuções com o poder público.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários