Após liderar transformações no Sistema Fiergs, Paulo Herrmann deixa o cargo de CEO e passa a atuar como consultor estratégico da Federação e assessor especial da presidência do Sistema Fiergs. A informação foi divulgada em nota no início da noite desta quarta-feira (25), pela assessoria de comunicação da Fiergs.
Durante a gestão Herrmann, de acordo com o texto divulgado, foram implementadas mudanças como "a implantação do modelo de gestão integrada Sesi/Senai/IEL, a modernização da identidade institucional e o fortalecimento da interiorização das ações do sistema".
"Paulo Herrmann foi, é e será fundamental no processo de transformação e evolução que nossa gestão está implementando na Fiergs", afirmou Claudio Bier, presidente da entidade, de acordo com a nota divulgada.
Além da nova função interna, Herrmann também recebeu um convite para contribuir em nível nacional em uma importante posição vinculada ao seu profundo conhecimento e trânsito junto ao agronegócio — setor no qual construiu sólida reputação ao longo de sua carreira. Mais informações sobre esse movimento serão conhecidas em julho.
A transição, planejada, marca o encerramento de um ciclo de mudanças estruturantes e o início de uma nova etapa, com foco na continuidade e consolidação da evolução do Sistema Fiergs, conclui a nota divulgada pela entidade.