Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 10 de Maio de 2024 às 17:18

Morre empresária Rejane Tramontina

Através das redes sociais, Rejane inspirou outras mulheres vítimas da doença

Através das redes sociais, Rejane inspirou outras mulheres vítimas da doença

Divulgação/JC
Compartilhe:
Caren Mello
Caren Mello
Morreu na manhã desta sexta-feira, na cidade de Carlos Barbosa, a empresária Rejane Tramontina Paludo, de 66 anos. Filha de Ivo Tramontina, um dos fundadores da metalúrgica que leva o nome da família, e esposa de um dos integrantes da diretoria executiva da empresa, Ildo Paludo, Rejane lutava, há cerca de 10 anos contra um câncer de mama.Desde de quando descobriu a doença, passou a compartilhar sua luta nas redes sociais, servindo de inspiração para outras mulheres. Ela deixa o marido Ildo, a filha Bruna Tramontina Paludo, a neta Arya Tramontina Paludo e os irmãos Clovis, Raquel, Renato e Carlos Tramontina.
Morreu na manhã desta sexta-feira, na cidade de Carlos Barbosa, a empresária Rejane Tramontina Paludo, de 66 anos. Filha de Ivo Tramontina, um dos fundadores da metalúrgica que leva o nome da família, e esposa de um dos integrantes da diretoria executiva da empresa, Ildo Paludo, Rejane lutava, há cerca de 10 anos contra um câncer de mama.

Desde de quando descobriu a doença, passou a compartilhar sua luta nas redes sociais, servindo de inspiração para outras mulheres. Ela deixa o marido Ildo, a filha Bruna Tramontina Paludo, a neta Arya Tramontina Paludo e os irmãos Clovis, Raquel, Renato e Carlos Tramontina.
Nascida em 26 de janeiro de 1958 em Carlos Barbosa/RS, Rejane era formada em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul. Acionista da empresa da família, atuou por um período como gerente de serviços culturais e supervisionou as promotoras de vendas da empresa em São Paulo/SP.

As homenagens estão sendo prestadas, no Memorial Caravaggio, no Centro de Carlos Barbosa. A cerimônia de despedida será neste sábado (11), às 10h30, com posterior cremação no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

Notícias relacionadas