Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

Emprego

- Publicada em 21 de Março de 2023 às 16:16

Hospital Moinhos de Vento abre vagas para atendentes de nutrição, camareiros e cozinheiros

 A candidatura pode ser feita através do site do Hospital

A candidatura pode ser feita através do site do Hospital


LEONARDO LENSKIJ/DIVULGAÇÃO/JC
O Hospital Moinhos de Vento está com 47 novas vagas de emprego abertas em diferentes setores. Das oportunidades, 24 vagas são para o cargo de atendente de nutrição, 20 para camareiros e 3 vagas para a função de cozinheiro. A candidatura pode ser feita através do site da instituição, e o processo seletivo também é aberto a pessoas com deficiência.Para se candidatar às vagas de atendente de nutrição e de camareiro, é preciso Ensino Fundamental Completo. Já para disputar uma vaga de cozinheiro, o pré-requisito é Ensino Médio completo e experiência na prática como cozinheiro. Entre os benefícios, estão plano de saúde e odontológico, creche para os filhos dos funcionários, Gympass, descontos nos cursos da Faculdade Moinhos, além de outras vantagens.Outras informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3314-3589.
O Hospital Moinhos de Vento está com 47 novas vagas de emprego abertas em diferentes setores. Das oportunidades, 24 vagas são para o cargo de atendente de nutrição, 20 para camareiros e 3 vagas para a função de cozinheiro. A candidatura pode ser feita através do site da instituição, e o processo seletivo também é aberto a pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas de atendente de nutrição e de camareiro, é preciso Ensino Fundamental Completo. Já para disputar uma vaga de cozinheiro, o pré-requisito é Ensino Médio completo e experiência na prática como cozinheiro. 

Entre os benefícios, estão plano de saúde e odontológico, creche para os filhos dos funcionários, Gympass, descontos nos cursos da Faculdade Moinhos, além de outras vantagens.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3314-3589.