Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Turismo

- Publicada em 23 de Junho de 2022 às 19:06

Parque de Canela está entre os 10 melhores do mundo da TripAdvisor

Entre as atrações do complexo de diversão, está o ataque de dona Eletrônica aos brinquedos

Entre as atrações do complexo de diversão, está o ataque de dona Eletrônica aos brinquedos


VINÍCIUS ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos destinos de lazer mais visitados no circuito turístico da Serra Gaúcha entrou na lista dos 10 melhores parques do mundo, elaborado pela TripAdvisor. A informação foi divulgada pelo Parque Terra Mágica Florybal, situado em Canela.
Um dos destinos de lazer mais visitados no circuito turístico da Serra Gaúcha entrou na lista dos 10 melhores parques do mundo, elaborado pela TripAdvisor. A informação foi divulgada pelo Parque Terra Mágica Florybal, situado em Canela.
O empreendimento destacou ainda que também foi considerado o melhor parque do Rio Grande do Sul e terceiro melhor da América do Sul. A escolha é feita a partir da avaliação dos turistas que ingressam na plataforma. 
O Florybal foi inaugurado em 2011 pelo chocolateiro Valdir Cardoso e foi inspirado na imaginação infantil e nos sonhos de criança do próprio fundador. 
"As conquistas são justificadas devido à rotina intensa do parque, que inclui cuidado com os visitantes e renovação de atrações", associou, por nota, a administração do complexo turístico. O Florybal foi inaugurado em 2011 pelo chocolateiro Valdir Cardoso e foi inspirado na imaginação infantil e nos sonhos de criança do próprio fundador.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2022/06/23/206x137/1_parque_florysbal_3-9668751.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'62b4e70404e0e', 'cd_midia':9668751, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2022/06/23/parque_florysbal_3-9668751.jpg', 'ds_midia': 'Turismo - parque Serra Gaúcha - Terra Mágica Florybal - Canela - diversão infantil -Teatro dos Sonhos - crianças - turistas - TripAdvisor', 'ds_midia_credi': 'VINÍCIUS ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Turismo - parque Serra Gaúcha - Terra Mágica Florybal - Canela - diversão infantil -Teatro dos Sonhos - crianças - turistas - TripAdvisor', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
O parque ganhou um teatro para apresentações de artistas que fazem parte do elenco do Florybal. Foto: Vinícius Rocha/Divulgação/JC 
O cenário é povoado por magos, duendes, fadas, dinossauros e seres de chocolate. São 42 atrações, divididas em diversos cenários integrados à natureza. O parque cita que, no pós-pandemia, muitas pessoas que iriam para o Exterior "optaram por ir à Serra Gaúcha". O que elevou o fluxo de visitantes.
Recentemente, o Florybal inaugurou um teatro coberto com capacidade para 200 pessoas, que fica no início da trilha, ao lado do castelo. O local receberá espetáculos de teatro, dança e acrobacias, com um elenco de mais de 20 artistas já atuando. Até o fim de 2022, o teatro de chegar a 300 lugares e ser climatizado.
"Novos cenários, esculturas, shows e até personagens animatrônicos interativos também estão previstos nos próximos meses", adianta o empreendimento.
O parque abre diariamente das 9h às 16h30min e atende pelo WhatsApp (54) 3282-5050. Os ingressos custam entre R$ 55,00 e R$ 120,00 e podem ser comprados pela loja virtual.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO