*Atualizada no dia 6 de julho, às 10h50min
Conforme relatos de funcionários, a concorrência com a Foverer 21 e o aluguel do espaço de dois andares – que custa cerca de R$ 105 mil ao mês - estaria inviabilizando a continuidade do negócio. Grande parte da equipe foi demitida na sexta-feira. Os que permaneceram serão realocados nas lojas do Praia de Belas, do Centro ou outras.
Com a saída da C&A, estreiam no Barra a Riachuelo, que ocupará o espaço superior, e as Lojas Americanas, no inferior. Devido a promoções da temporada, os produtos estão sendo vendidos com até 60% de desconto neste final de semana. Outra marca que estaria se despedindo do Barra é a Marisa.
.jpeg)
A C&A enviou ao Jornal do Comércio a nota de esclarecimento abaixo sobre o encerramento das atividades no local.
Os clientes poderão contar com uma das quatro lojas presentes na capital, Porto Alegre, outras cinco lojas no Estado, além da Loja Virtual (www.cea.com.br). A C&A segue seu plano de investimentos no Brasil, país onde está presente desde 1976. Nos últimos 18 meses, a empresa já abriu 35 novas lojas e em junho inaugurou sua primeira unidade no estado de Tocantins, ampliando sua presença para todas as capitais brasileiras.