Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

GESTÃO

- Publicada em 05 de Maio de 2015 às 00:00

ABRH-RS realiza o CongregaRH na semana que vem


GILMAR LUÍS/JC
Jornal do Comércio
A Associação Brasileira de Recursos Humanos no Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realizará, entre os dias 13 e 15 de maio, a nova edição do tradicional congresso CongregaRH.
A Associação Brasileira de Recursos Humanos no Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realizará, entre os dias 13 e 15 de maio, a nova edição do tradicional congresso CongregaRH.
Desta vez, o tema é "Competitividade: liderando resultados múltiplos". Paralelamente ao evento marcado para a próxima semana, ocorre o 4º Fórum de Gestão Pública, o 9º Fórum de Relações Trabalhistas e a ExpoCongregaRH, feira de negócios que reúne empresas de diversos segmentos. Toda a programação ocorrerá no Centro de Eventos da Pucrs.
O presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, destaca que, ao todo, o evento levará 1,1 mil congressistas, terá 60 expositores e deve reunir cerca de 8 mil pessoas nos três dias de atividades na Capital. "Conseguiremos cumprir nossas expectativas, mesmo com o cenário de dificuldades econômicas enfrentadas pelo País", comemora. Segundo o dirigente, temáticas como liderança, estratégia e engajamento profissional serão alguns dos principais alvos das discussões.
Kubaski destaca que o engajamento dos profissionais é primordial no cenário atual, no qual a competitividade no meio corporativo está cada vez mais acirrada. Nesse sentido, o dirigente enfatiza que, para que uma companhia obtenha resultados positivos, é fundamental a participação e a motivação dos colaboradores.
Por outro lado, as empresas também precisam oferecer condições para que seus empregados se sintam motivados. "Aquelas empresas que vivem seus princípios e sua missão na prática conseguem obter proximidade dos colaboradores, o que é um grande fator para obter sucesso", revela.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO