A companhia aérea Gol fechou uma parceria com a rede de hotéis Ibis para clientes portadores do cartão Voe Fácil. Durante todo o ano de 2010, quem tiver o cartão e fizer a reserva "online" por meio do "site"
ibis.com.br/voefacil em qualquer unidade da rede no Brasil (que conta com 50 hotéis no país) ganha o café da manhã seu e do seu acompanhante durante todo o período de estadia.
A promoção não é cumulativa, é válida para o titular do cartão e um acompanhante por apartamento e para reservas realizadas somente pela internet. O cartão Voe Fácil possibilita o parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes fixas, via boleto bancário. O cadastro é gratuito e é feito por meio do "site" do programa.
Lançado em novembro de 2005, o Voe Fácil conta hoje com mais de 1,8 milhão de clientes. A renda mínima para se obter o cartão é um salário mínimo e não é necessária comprovação de renda.