Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

Cultura#Horóscopo

horóscopo

- Publicada em 18 de Maio de 2023 às 00:35

horóscopo

Áries: Momento para compreender algumas limitações materiais que tem encontrado. A compreensão tende a trazer uma melhor relação com as condições materiais.
Áries: Momento para compreender algumas limitações materiais que tem encontrado. A compreensão tende a trazer uma melhor relação com as condições materiais.
Touro: A disposição sonhadora está bastante estimulada. Talvez uma amizade venha a ser a fonte desse estímulo. Você se enleva e tira os pés do chão.
Gêmeos: Mesmo não sabendo como proceder, você atua do jeito certo, especialmente no trabalho. Os resultados são positivos. Mas isso não deve gerar folga.
Câncer: Facilidade para o aprendizado e concluir a respeito da verdade, inclusive da verdade a respeito de você. Ideias elevadas são contatadas por sua mente.
Leão: Bom momento para negócios e para encontrar quem apoie sua atividade. A consonância favorece os assuntos práticos: trabalho e acordos financeiros.
Virgem: O idealismo é um estímulo positivo para o casamento. Em suas associações, pode encontrar pontos de convergência a serem desenvolvidos em conjunto.
Libra: As pequenas obrigações com o casamento podem se tornar fonte de grandes alegrias, na medida em que o aproximem de seu companheiro. Façam juntos.
Escorpião: O espírito místico está estimulado, assim como os sentimentos amorosos idealistas. A tendência hoje é você idealizar poeticamente a pessoa amada.
Sagitário: Oportunidade de experimentar o sentimento de união a algo maior, por meio da dedicação à família e às tarefas relacionadas. Você trabalha com desejo de servir.
Capricórnio: Poderá encontrar encanto em alguém ou uma atividade que antes não lhe dizia muito. Atenção à tendência a idealizar as situações. Idealize-as para o bem.
Aquário: As obrigações práticas podem ser melhor compreendidas, o que favorece que as cumpra com vontade. Pode encontrar um sentido maior nas questões domésticas.
Peixes: Possibilidade de se encontrar com pessoas especiais ou de se mostrar especial para os outros. A comunicação ocorre no nível da inspiração e da intuição.