Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

Cultura#Horóscopo

horóscopo

- Publicada em 22 de Março de 2023 às 00:35

horóscopo

Áries: Os desejos contrafeitos te colocam de má vontade na relação amorosa. Momento para procurar o equilíbrio entre necessidades financeiras e orçamento disponível.
Áries: Os desejos contrafeitos te colocam de má vontade na relação amorosa. Momento para procurar o equilíbrio entre necessidades financeiras e orçamento disponível.
Touro: Os atritos e as discussões tomando o lugar das conversas e do entendimento. Talvez queira se destacar demais ou mostrar-se superior a todos os demais.
Gêmeos: Atos impensados e situações incontroláveis podem trazer prejuízo contra você mesmo. Aceitar desafios sem sentido também pode fazê-lo desperdiçar energia.
Câncer: Você tende a entrar em forte descompasso com o grupo social. Você anseia ser diferente. Seja como você é, simplesmente, ao invés de forçar as diferenças.
Leão: Forte tensão no plano mental. É preciso liberá-la sem, no entanto, ferir a si mesmo. Desafios no trabalho te pressionam de modo a reagir do modo errado.
Virgem: É bom descarregar um pouco da tensão acumulada em suas relações. Modifique a ordem das coisas, ingresse em novas possibilidades, abra-se a outros horizontes.
Libra: A tendência a alimentar rancores e ódios com relação às pessoas e ambientes sociais deve ser evitada. Ou poderá vir a prejudicar situações futuras, tolamente.
Escorpião: Um dia de disposição renovadora nos relacionamentos, mesmo quando for inconveniente. Você pode com isso se afastar de seus companheiros.
Sagitário: Alguma mudança irá favorecer a renovação do relacionamento amoroso. A falta de ritmo tende a prejudicar o trabalho e as atividades em que coopere com outros.
Capricórnio: Os impulsos temperamentais tendem a afastá-lo do entendimento, e precisam ser mais bem conduzidos. É tempo de entender-se melhor com seus parceiros.
Aquário: Dia complicado para questões do trabalho, conforto e subordinados. A rebeldia diante da família é mais um problema. Você tende a ficar emocionalmente tenso.
Peixes: Um dia de sentimentos contraditórios, talvez até mesmo contrários a seus princípios. O relacionamento afetivo está sendo conturbado por contradições internas.